QUEM SOMOS

A TV AGUAS foi criada a partir da necessidade de ver em um único local tudo relacionado à água, seja doce, salobra ou salgada, no estado líquido, sólido, gasoso, a importância da conservação dos mananciais hídricos, bem como, seu descaso no Brasil e no mundo. 

A WWW.AGUAS.TV, aborda de forma integrada, aspectos históricos, econômicos, sociais e ambientais, que envolvem a complexa questão dos recursos hídricos e uma vida sustentável, e possui a finalidade de deixar bem claro, que toda vida depende da qualidade do meio ambiente e que este influi em todos os aspectos da atividade humana, na sua qualidade de vida.

Vídeos, documentários, palestras, apostilas e artigos de assuntos como: consumo consciente, cuidado com os tratamentos, transposições bem sucedidas ou não, poluição e despoluição, qualidade das águas de modo geral, a má utilização dos recursos naturais, informando, salientado e compartilhando experiências bem e más sucedidas com suas consequências na vida dos seres vivos, abundância e escassez, uso e reuso de forma consciente e sustentável. 

A WWW.AGUAS.TV está online o dia inteiro sem interrupções, com uma programação vasta sobre águas, que você pode escolher entre interromper para rever ou indicar algum assunto ou deixá-la com sua programação ininterrupta sobre recursos hídricos, meio ambiente e sustentabilidade. Troco ideias escrevo e recomendo artigos que serão benesses a todo ser vivente, desejando que o ser humano se torne cada vez mais consciente de seus atos, e isso requer um trabalho contínuo, uma verdadeira correnteza de informação e fonte constate de pesquisa. 

Késia Veiga